sexta-feira, outubro 20, 2006

Sónicos

Sónicos!

Pela primeira vez venho "postar" aqui, e faço-o hoje por uma razão especial. Quero deixar aqui a minha mensagem de felicidade e orgulho pela forma como correu hoje a RGA.
Foi a nossa 4ª RGA, e desta vez com um dos NOSSOS tendo a responsabilidade de encarar/enfrentar todos os alunos e defender as propostas que por bem entedeu, juntamente com a restante estrutura de alunos, apresentar ao comando. E fê-lo de tal forma clara, esclarecedora e convincente que não houve num um décimo do granel que era habitual.

Assim quero aqui deixar os parabéns não só ao nosso grande Líder, Sr. Cadete Paulo Silva, mas também a todos os Sónicos, relembrando-os que nas funções que o Silva hoje desempenha está um bocadinho de todos nós e portanto todos temos a responsabilide de o ajudar naquilo que for possível.

Quebrando os limites do céu...é este o nosso lema, e se todos o seguirmos, em toda a sua amplitude, então seremos realmente o melhor curso de sempre da Academia!
Abraço a todos,
Guerreiro

7 Comments:

At 3:53 da manhã, Blogger Unknown said...

Quanto ao "Melhor Curso da Academia"... não existe tal coisa!!! Fico contente que a RGA tenha corrido bem... bom trabalho! A Academia é realmente vossa/nossa... é tudo uma questão do que estamos dispostos a fazer por ela e não do que estamos à espera que ela nos dê!!!
Trabalhem em conjunto com os outros finalistas porque só assim o barco (avião no caso) avança!!!
Apoiem o Silva... a missão dele não é fácil (sei o que digo), tal como não será fácil a de quem se disponibliza para o ajudar e faz o trabalho de bastidores sem o reconhecimento. O futuro vos dará a devida recompensa!

Parabéns aos sónicos!

 
At 7:20 da tarde, Blogger FMPedro said...

Apoiadíssimo!
Gostei do pormenor: O nosso grande primeiro Líder Guerreiro a dar uma palmadinha nas costas do nosso grande actual Líder Paulo Silva!
É assim a vida...

 
At 7:55 da tarde, Blogger A. J. "Soninho" Guerreiro said...

Coelho da Silva, primeiro quero saudar-te a ti e a todos os Pardaloucos, desejando que tudo esteja a correr pelo melhor!

Quanto ao "melhor curso de sempre da Academia" penso que todos os que por lá passam(os) aspiram a tal...ainda que essa seja uma classificação abstracta.

Saudações aeronáuticas, cumprimentos a todos os Pardaloucos, e...boas aterragens!
A.J. Guerreiro

 
At 2:17 da tarde, Blogger J.B. said...

RGA sem granel?! naaaaaa... brincalhões!
Deve haver aí uma conspirações para os Silvas sere CAGA! ;) Continuem a trabalhar bem. Abraços

 
At 12:55 da manhã, Blogger Míssil said...

Realmente?! No granel?!
Penso que bem!
Penso que têm todas as condições para fazer um bom trabalho! Façam aquilo que pensam ser o correcto! Sei que o farão bem! Não deixem que vos digam não porque não!
Ó Guerreiro , isso vai aí uma grande sabugisse ao Paulo Silva?!LOL Eu sei que é bom rapaz, e bastante capaz!
Queria agradecer-te tb o comentário que deixaste no meu blog! Quando regressar não espero nada menos do que uns "produtos" caseiros!LOL
Até la´um grande abraço para ti e para os Sónicos!

 
At 1:47 da manhã, Blogger A. J. "Soninho" Guerreiro said...

Jardim e Bernardes espero que tudo esteja a correr bem por aí! Grande abraço e boas aterragens!

 
At 9:54 da tarde, Blogger Acor said...

"..ai e tal..o Paulo Silva é muito bom moço"...Oh Guerreiro, daqui a bocado tás-lhe a fazer festinhas na testa..francamente! Andam a pagar à malta para matar pessoas e depois é só carinho...se os contribuintes descobrem!!! LOL Dois grande liders sim senhor...mas RGA sem granel?! Já não há tradições!!! LOL Aquele abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home