quarta-feira, agosto 02, 2006

CAISSSS...


Como o blog tem estado muito parado decidi fazer mais um post para ver se isto anima.

Estava eu muito bem numa esplanada em Peniche com a minha família (a rapariga na foto é a minha irmã...) quando me aparece esta figura de tons amarelos e pretos, ostentando a palavra CAIS por todo o lado, a vender uma revista... a CAIS...

Fiz este post como forma de homenagear esse grande professor que todos vocês conhecem (Se tu que estás a ler não sabes de quem é q eu estou a falar é porque não és um Sónico...).
Acho que toda a gente gostava dele (não foi ninguem a exame pois não?) e é com saudade que nos lembramos das "bolachas de silício" e das "estruturas cristalinas". Um bem haja para o "Caissss..."

2 Comments:

At 6:05 da manhã, Blogger Unknown said...

Oh Pedro... podias arranjar outra desculpa para meter a mana nas garras do "Cadetame"!

 
At 1:43 da manhã, Blogger Spartan said...

As bolachas de silicio, os rebuçados de mentol, as sandes de queijo...

 

Enviar um comentário

<< Home